sábado, 2 de maio de 2009

Flashdance...What a Feeling


O primeiro filme não poderia ser outro, Flashdance, foi o primeiro filme pelo qual eu me apaixonei, ainda quando era uma criança serelepe, seu ano de lançamento é 1983 (dois anos antes do meu nascimento), isso quer dizer que quando eu assisti pela primeira vez (já na Sessão da Tarde) ele já era "antigo", mas eu nem me ligava nisso!! Adorava imitar a Alex (Jennifer Beals), adorava as polainas, o figurino, e passei muitas e muitas tardes dançando ao som de "Flashdance...What a Feeling" (Oscar de melhor canção) e "Maniac".
Acho a história do filme fascinante, o romance entre Alex e Nick (Michael Nouri) , dedicação, superação e a conquista de seu objetivo maior: estudar dança. Adoro! Figurino, cenografia e locações ótimos, caracterizando bem os anos 1980!!! Esse eu vejo e revejo sempre, já vi mais de 50 vezes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário